Quarenta entidades que trabalham com crianças e adolescentes autistas e pessoas com deficiências intelectuais vão receber investimentos do Governo do Ceará. Serão destinados R$ 4 milhões, oriundos do Fundo Mais Infância Ceará. A quantia será repassada entre os meses de fevereiro a dezembro de 2025.
O governador Elmano de Freitas detalhou na tarde desta terça-feira (15) o edital de seleção para entidades que trabalham com crianças e adolescentes autistas e deficiências intelectuais.
Gestor do executivo explicou que, para participar, as entidades precisam comprovar, no mínimo, 400 atendimentos multidisciplinares por mês e contar na equipe de trabalho com, pelo menos, um psicólogo, um terapeuta ocupacional, um assistente social e um fonoaudiólogo.
Entidades de todo o estado podem enviar propostas e documentação pelos Correios, em envelope lacrado, ou entregá-las de forma presencial, na sede da SPS, em Fortaleza (Rua Soriano Albuquerque, 230 – Joaquim Távora, Fortaleza, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 12h e das 13h às 16h30). A entrega deve ser feita entre 1º a 18 de novembro.
Mín. 19° Máx. 31°